terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

BR 116 terá trafego 40% maior nos próximos dias

Aumento no tráfego da BR 116/Foto:ArquivoO tráfego de veículos na BR 116 deverá ser intenso de hoje até a próxima terça-feira, feriado do dia do trabalho. A expectativa da Autopista Planalto Sul, que administra o trecho Curitiba – Divisa SC/RS, é de aumento no fluxo em 40%, passando de 31 mil veículos para 43,4 mil nos dias de feriado.

Espera-se que hoje à tarde, a partir das 17 horas, e o sábado pela manhã sejam os dias de maior movimento. No final do feriado, na terça à tarde, o tráfego de veículos também vai ser grande. Entre os trechos mais movimentados nos quais o usuário deve redobrar a atenção está o quilômetro 115, na saída de Curitiba. Está prevista pela concessionária a fiscalização e operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e reforço nas inspeções de tráfego.

PRF – A Operação Dia do Trabalho da PRF começou à 0 hora de hoje e vai até 24 horas do dia 1º. Mesmo com a segunda-feira sendo um dia útil, a polícia estará reforçando seu efetivo, já que o aumento do fluxo de veículos pode ser grande.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email