domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Bom Jesus inaugura fábrica de ração e promove Dia de Campo na Lapa

Agricultores de diversas cidades da região passaram pelo campo experimental. Foto: Arquivo/O RegionalNos últimos anos, o tradicional “Dia de Campo” promovido pela Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus se tornou referência na região. Realizado em espaço privilegiado na cidade da Lapa, ao lado da sede da entidade, o evento promove a divulgação de novas tendências no setor agrícola, especialmente nas culturas de milho, soja e feijão, novidades em insumos, defensivos e máquinas e equipamentos agrícolas. A criação de um campo experimental e a presença de dezenas de estandes de empresas ligadas à agricultura oferecem aos presentes importantes conceitos e informações a respeito da atividade rural.
Segundo o gerente do Departamento Técnico da Bom Jesus, Severino Giacomel, o grande objetivo é contribuir para que os agricultores tenham o máximo de aprimoramento e rentabilidade possível em suas lavouras. “Procuramos incentivar o progresso na agricultura, com desenvolvimento sustentável e de baixo impacto ambiental”, destaca.
Com atuação em aproximadamente vinte municípios da região, a Cooperativa Bom Jesus vem ampliando seus investimentos para fortalecer o atendimento aos agricultores e ao mercado regional. A mais recente conquista foi a inauguração da fábrica de rações, num investimento de R$ 8,5 milhões. A intenção é iniciar uma nova etapa na entidade com o processo de industrialização e o lançamento da ração Bom Jesus, agora com uma nova marca, abrirá esse campo de atuação.
Severino Giacomel destaca que a cooperativa tem desenvolvido paralelamente aos seus investimentos um programa de valorização dos seus colaboradores, visto como imprescindíveis no processo de crescimento e atendimento aos cooperados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email