quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Bola rolando pelo futsal de Agudos

Chapecoense tem novo jogo neste sábado diante da equipe do Los Guerreiros. Foto: DivulgaçãoCom jogos movimentados e presença de expressivo público, tiveram início no último sábado as disputas do campeonato municipal de futsal livre de Agudos do Sul – Taça Joani Soares “Graxa”. Em quatro partidas realizadas, foram contabilizadas nada menos do que 38 bolas na rede.

No jogo de abertura, Wagner (3), Eliton, Tião e David fizeram os gols do Agudos City na vitória por 6 X 2 sobre o Los Guerreiros, que descontou com Bruno e Junior. Logo após, o Vila Nova, que diminuiu com Willian (3) e Welington, foi derrotado por 6 X 4 pelo Copacabana, o qual foi às redes com Douglas (2), Fábio, Murilo, Lucas e Jacques. Na terceira partida, o Taboão A goleou por 12 X 1 a equipe do Pinheiral. Para os vitoriosos anotaram Lucas (3), Oziel (3), Geovane (2), Anderson (2), Josimar e Brandon, descontando Alefer. E ao final, Esmael (2), Wagner e Ricardo marcaram para o Pavãozinho que venceu por 4 X 3 a Chapecoense, a qual diminuiu com Juan (2) e Mário.

A competição prossegue neste sábado, com mais quatro jogos no ginásio de esportes Tico Pires. Às 19 horas, jogam Copacabana e Pinheiral. Mais tarde, às 20 horas, é a vez de Pavãozinho e Agudos City. Às 21 horas, a partida será entre Chapecoense e Los Guerreiros. E às 22 horas, entram em quadra Taboão A e Vila Nova.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email