segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Bola rolando no veterano e feminino

Equipe da Unisul/Foto:Departamento de Esportes de PiênCom sete equipes no veterano e cinco times no feminino, foram iniciadas na última semana as disputas dos campeonatos municipais de futsal de Piên. As promoções serão realizadas paralelamente, sendo que cada rodada terá dois jogos entre os homens e um entre as mulheres.

Nesta primeira fase, os times se enfrentarão todos contra todos, classificando-se os quatro melhores às semifinais. No veterano, as equipes são Hotel Santo Antonio/Auto Posto Nóbile, Juventos, Real Paraná, Centrão, Vila Fanny, Supermercado Marilice e Amizade Piên. Já no feminino, estão inscritos Real Paraná/Hotel Santo Antonio, Clube Atlético Trigolândia, Unisul, Kelvicar e União Pienense.

Na última terça-feira, a pedido das equipes, foi realizada uma partida pelo feminino. O Unisul, com gols de Kassandra (3), Gabi e Érica, derrotou por 5 X 3 o Clube Atlético Trigolândia, que fez com Deisy (2) e Karina. Já na noite de ontem, foram disputadas mais três partidas.

A competição terá continuidade na próxima segunda-feira, no ginásio Victória Santina Greipel, em Ponte Alta. Às 19 horas, pelo veterano, o Real Paraná encara o Hotel Santo Antonio. Às 20 horas, no feminino, jogam Real Paraná e Unisul. E às 21 horas, novamente entre os homens, se enfrentam Amizade e Vila Fanny.

Já na quinta-feira, os jogos acontecem no bairro de Trigolândia, no ginásio Antonio Batista Sobrinho. Às 19 horas, pelo veterano, a Vila Fanny terá pela frente o Juventos. Às 20 horas, entram em quadra as mulheres do Clube Atlético Trigolândia e Kelvicar. E às 21 horas, novamente no veterano, jogarão Supermercado Marilice e Hotel Santo Antonio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email