segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Barcelona e Hotel Santo Antônio disputam o título do futsal de Piên

Ginásio Claudio de Oliveira Mendes será o palco da grande final. Foto: Arquivo/O Regional
Grande final será realizada na noite desta sexta-feira, no ginásio Claudio de Oliveira Mendes

Barcelona e Hotel Santo Antônio entram em quadra na noite desta sexta-feira para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal livre de Piên. O ginásio Claudio de Oliveira Mendes será o palco da disputa.

A definição dos finalistas aconteceu na última terça-feira. Primeiramente, o Barcelona encarou o KelviCar e aplicou a goleada por 7 a 3 e, em seguida, o Hotel avançou à final após vitória por 4 a 1 sobre o MG Sports.

A decisão do campeonato acontece nesta sexta-feira, primeiramente com a disputa da Taça Piên entre as equipes femininas do União Gramados e BatBol às 18h45, seguindo a definição do terceiro e quarto lugares às 19h45 entre KelviCar e MG Sports e a grande final entre Barcelona e Hotel Santo Antônio, às 20h45.

O diretor de Esportes, Evandro Zoellner, enaltece a qualidade técnica de ambos os finalistas e a expectativa para a finalíssima. “O campeonato contou com jogadores de muita qualidade e, agora, avançamos à final com um grande duelo. Com certeza, será um belo jogo e que deve contar com um expressivo público no ginásio”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email