sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Balanço patrimonial do Mandiprev ultrapassa 130% de aumento em menos de 5 anos

Patrimônio de servidores é destaque em Mandirituba
O resultado é uma amostra do trabalho realizado pela Mandiprev

O histórico do Mandiprev é de sempre buscar e garantir benefícios aos servidores públicos efetivos do município de Mandirituba no sistema previdenciário. Com esse comprometimento, o Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Mandirituba (Mandiprev), registrou 130% de aumento patrimonial em 2021, passando de R$ 8.566.437,53 em 01/01/2017, para R$20.355.061,20.

Segundo Ricardo Luiz Reolon, secretário executivo do Mandriprev, os bons resultados atingidos pelo instituto, são reflexo de uma equipe eficiente e comprometida. O que soma à eficiência dos repasses referentes aos encargos previdenciários, realizados pelos poderes executivo e legislativo, destacando a Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP), conquistada pelo executivo ao saldar os encargos com a Mandiprev.

O prefeito Luis Antônio Biscaia elogiou a boa gestão dos recursos. “Uma ótima equipe e poderes comprometidos com os servidores municipais, esse é o segredo para garantir cada vez mais, os direitos dos servidores de Mandirituba”, disse.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email