sábado, 18
 de 
setembro
 de 
2021

Avenida Miguel Komarchewski receberá obras de recape asfáltico

Reunião abordou sobre os investimentos em uma das principais ruas do município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do TenenteCampo do Tenente receberá um importante investimento de infraestrutura. A principal rua da cidade receberá obras de recape asfáltico. O trecho a ser revitalizado é de quatro quilômetros.

Segundo a prefeitura, trata-se de uma obra da PR 427, que foi iniciada e interrompida antes de chegar na avenida. O investimento é do governo estadual e sua conclusão foi solicitada recentemente pelo prefeito Weverton Vizentin e pelo vice-prefeito Baby Negrelli, com apoio do deputado estadual Do Carmo. A solicitação foi encaminhada no dia 9 de fevereiro em reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Na última quinta-feira, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que é vinculado a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), se manifestou no sentido de acatar o pedido e, inclusive, a empresa responsável pela execução da obra já começou a fazer as medições e demarcar o trajeto na avenida. Segundo a empresa, o início da obra deverá ocorrer dentro de 15 dias.

Recapeamento contemplará a via na área central. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente

O prefeito destaca este importante investimento conseguido. “A revitalização da avenida principal está em nosso plano de governo e fomos atendidos já no início da nossa gestão. Um desejo de toda a população tenenteana visto que há alguns anos essa avenida não recebia manutenção asfáltica e carecia de melhorias com urgência. A Avenida Miguel Komarchewski de cara nova! Campo do Tenente sendo tratado com o carinho que merece”, comemorou Vizentin.

O município também vem tratando da liberação de uma ciclovia ao lado da rodovia PR 427.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email