sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Auxílio alimentação dos servidores tem reajuste de 150% em Quitandinha

Prefeita destaca que medida valoriza os servidores. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaCriado em 2005, o auxílio-alimentação dos servidores públicos de Quitandinha nunca recebeu reajuste ao longo destes 12 anos. Sem as devidas correções, os funcionários reivindicaram por muito tempo para que este valor recebesse um acréscimo.

Entendendo esta necessidade, a prefeita Maria Julia Wojcik determinou que a equipe da prefeitura fizesse um estudo para que este reajuste fosse concedido e nesta semana foi anunciado um acréscimo de 150% deste auxílio, passando de R$ 40,00 para R$ 100,00. “Foram várias reuniões e um trabalho minucioso para que pudéssemos efetivar este pedido da prefeita que vem desde o começo da gestão. Esta medida visa valorizar os servidores e também reconhecer todo o trabalho desempenhado por eles”, frisou a secretária municipal de Administração, Eva Zepechouka.

A prefeita Maria Julia salientou o esforço realizado pela administração para que este benefício fosse concedido, mesmo em um momento de queda de repasses federais e de crise econômica. “Este reajuste somente foi efetivado porque estamos fazendo um trabalho responsável e cuidando das contas públicas. Felizmente, apesar de todo cenário econômico negativo, estamos realizando obras e promovendo avanços como esse, que era uma proposta minha de governo, mais uma que está sendo cumprida”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email