terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Autoescola Marcon realiza sorteio de uma moto

Diretores da Autoescola realizaram a entrega da moto na manhã de ontem ao ganhador Cleverson Gabriel Korpan da Cruz. Foto: DivulgaçãoUma grande marca foi alcançada pela equipe do Centro de Formação de Condutores (CFC) Marcon, em Piên, no último mês. A autoescola completou 10 anos de ininterrupto trabalho na formação e qualificação do ensino de novos condutores.

Para comemorar esta data, a equipe do CFC Marcon realizou durante todo o ano que passou, a promoção de aniversário que foi concluída na última quinta-feira com o sorteio de uma Moto Yamaha YBR 125, ano 2013/2014. O ganhador foi o aluno Cleverson Gabriel Korpan da Cruz, da localidade de Ponte Alta.

Segundo o diretor da empresa, Eloi Ocirino Pedro, todos os alunos que efetuaram a matrícula em 2018 estavam concorrendo. “Esta foi uma iniciativa para poder presentear e retribuir de alguma forma a todos os alunos que já tiraram sua CNH conosco. Este aluno foi o contemplado, porém ele representa as centenas deles que já passaram pelo CFC e a nossa autoescola fica imensamente agradecida pela confiança e preferência depositada”, conclui.

Segundo os registros da autoescola, já são mais de 2.000 alunos atendidos nestes 10 anos. “Para nós, é um motivo de enorme felicidade, fazermos parte da história e do desenvolvimento desta cidade, sempre prezando pelo bom atendimento na execução dos serviços prestados”, conta Karina Marcon, também diretora da empresa.

O CFC Marcon oferece primeira habilitação para carro e moto, inclusão de categoria, renovação de CNH e curso de reciclagem para condutor infrator. Sua sede está localizada na Avenida Paraná, Centro. O telefone para contato é o 3632 2202.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email