sábado, 29
 de 
janeiro
 de 
2022

Audiência Pública debate plano de mobilidade em Tijucas do Sul

Na última semana, foi realizada em Tijucas do Sul, a 3ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade. Segundo a municipalidade, o plano encontra-se na fase 3 e trata das diretrizes e propostas, expondo os estudos e planejamentos para a organização de Tijucas do Sul pelos próximos 10 anos.

A audiência foi realizada no espaço Sergius Erdelyi e foi transmitida via redes sociais, no Facebook da prefeitura de Tijucas do Sul. Participaram do evento autoridades, servidores e a equipe da Urbtec, responsável pela elaboração do plano.

O secretário de Administração de Tijucas do Sul, Hélio de Oliveira, representou o prefeito José Altair Moreira, que cumpria agenda em Brasília.

Representantes Urbtec prepararam uma apresentação detalhada e explanada, sobre os detalhes estudados, esclarecendo para o público. Entre os temas discutidos, foram abordados diferentes tipos de zoneamento (urbano e rural), com respeito às áreas ambientais, industriais e de potencial turístico. Também foram expostas questões de mobilidade, com alternativas para o trânsito da cidade que poderão ser adotadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email