sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Aterrado Alto e Lageado ganham salões comunitários em Piên

Inaugurações de salões comunitários/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de PiênDuas comunidades rurais de Piên foram beneficiadas com novos investimentos realizados pelo poder executivo. Dois barracões comunitários com 54 metros quadrados cada foram construídos em Aterrado Alto e Lageado. O investimento final foi de 96 mil reais.

A intenção é que os espaços sirvam para ações diversas da comunidade, como reuniões, cursos, palestras, aulas e principalmente para os encontros dos grupos da melhor idade e de integração.

O prefeito Gilberto Dranka destacou que é importante oferecer às pessoas espaços próprios para fomentar atividades coletivas. “Cabe ao poder público contribuir para que isso aconteça e hoje estamos trabalhando muito neste sentido. Cuidamos com muito carinho dos grupos de vovós e também da manutenção dos grupos de mulheres. A intenção é ir além, incentivando também a participação das crianças, jovens e adolescentes. Esses espaços que inauguramos vão ser importantes para isso”, concluiu Dranka.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email