domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Arrombamentos a caixas eletrônicos avançam nas cidades da região

Banco Itaú de Piên/Foto:ArquivoOs casos de arrombamento de caixas eletrônicos estão crescendo rapidamente na região, causando preocupação à população e às instituições financeiras. No último final de semana, mais duas ocorrências foram registradas.
Uma delas aconteceu em Piên, onde um dos caixas eletrônicos junto à agência do banco Itaú foi arrombado na manhã do último sábado. Os bandidos utilizaram explosivos para abrir o terminal e posteriormente se evadiram do local; a explosão foi ouvida por diversos moradores. Por conta disso, durante todo o feriado prolongado, os correntistas do banco não puderam efetuar saques ou pagamentos no local.
O outro caso aconteceu em Rio Negro, também no sábado. Os meliantes abriram um caixa eletrônico do Banco do Brasil com um maçarico. Outros arrombamentos a caixas já aconteceram recentemente na região, como em Mandirituba na semana passada, em Tijucas do Sul em janeiro e em Agudos do Sul no final do ano passado. Somente em 2012 já foram cerca de quarenta casos do gênero no Paraná.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email