sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Arquiteta apresenta projeto de revitalização do Centro da Juventude na Lapa

As alterações abrangem dependências internas da instituição. Arte - Divulgação Prefeitura da Lapa

A arquiteta lapeana Graziella Marcassi apresentou ao prefeito Diego Ribas a proposta de revitalização do espaço do Centro da Juventude Alexandre Weinhardt Silveira.

No espaço multiuso inaugurado em 2012 é desenvolvido o programa Construindo Meu Futuro, que vem apresentando resultados surpreendentes na capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho.

O projeto visa dar mais funcionalidade e conforto ao local para melhor atender, de forma gradativa devido a pandemia, o retorno das atividades presenciais. As alterações englobam principalmente as dependências internas da instituição.

A mudança proposta tem por objetivo aliar praticidade em um ambiente convidativo, aconchegante e estimulante. Diego solicitou estudo de impacto financeiro para viabilizar o projeto.

Presenças: Participaram do encontro além do prefeito Diego e da arquiteta Graziella, a diretora geral das Políticas de Assistência Social Ana Karina Azambuja, a diretora do Centro da Juventude Janaine Hornung, a coordenadora Liziane Ramalho e o professor Cleiton Abreu de Lima.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email