quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Armazém da Família de Mandirituba atende mais de 2 mil famílias ao mês

Estabelecimento conta com variedade de produtos a preços acessíveis para os moradores. Foto: Assessoria / Prefeitura de Mandirituba

O Armazém da Família de Mandirituba disponibiliza produtos de limpeza, alimentícios, congelados, entre outros. São mais de 470 itens de diferentes marcas que podem ser adquiridos a preços mais baixos se comparado ao mercado convencional.

Devido à pandemia do coronavírus, o Armazém realiza o atendimento com o limite de cinco pessoas fazendo compras no local. Além disso, é permitido o acesso de no máximo duas pessoas por cadastro e a constante higienização do Armazém, como limpeza dos carrinhos, cestinhas, e caixas.

Atualmente, são mais de 3.500 famílias cadastradas, uma média de 100 toneladas de alimentos ao mês. As mercadorias chegam diariamente e são repostas nas prateleiras, prezando sempre pela qualidade dos produtos e garantindo a economia. As famílias cadastradas beneficiam-se de uma economia de aproximadamente 30% comparado aos mercados.

Para a mandiritubense Tamires de Andrade, o preço, qualidade e variedade são realmente os diferenciais do Armazém da Família de Mandirituba. “Sou cadastrada e mensalmente estou aqui. Sempre as prateleiras estão cheias de produtos de qualidade e sem contar a economia que faz toda diferença no final do mês”, disse.

O diretor do setor, Diogo Michael Plahinse, afirma que o Armazém da Família é de suma importância, principalmente para famílias de baixa renda, garantindo alimentação de qualidade. Segundo Diogo, é essencial ajudar na qualidade de vida e dignidade das pessoas.

Novos cadastros – Quem tem interesse em fazer suas compras no local, precisa fazer um cadastro, sendo necessário ser morador do município, apresentar comprovante atual de endereço, RG, CPF e comprovante de renda.

Serviço – O Armazém da Família de Mandirituba fica localizado na rua João Barbosa Mendes, número 79, em anexo ao Terminal Rodoviário, no Centro.

As compras podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h45 às 16h45, e aos sábados, das 8h45 às 12h30. Para mais informações entre em contato pelo telefone (41) 3626 2767.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email