sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Armazém amplia oferta de produtos e dispõe de 15 tipos de carne

Representantes da prefeitura de Agudos do Sul e do Armazém da Família apresentaram as novidades. Foto: DivulgaçãoO Armazém da Família vem ampliando a oferta de produtos em Agudos do Sul. A partir de agora, a unidade local passa a disponibilizar para comercialização 15 tipos de carne, beneficiando ainda mais as famílias atendidas.

O programa, implantado no município por meio de parceria entre a prefeitura de Curitiba, de onde é originário, e a de Agudos, abrange pessoas de menor poder aquisitivo, que podem comprar diversos produtos a preços acessíveis. O Armazém tem 2 mil famílias cadastradas no município e foi reaberto em 2018.

Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, a venda de carnes no local vem a contribuir ainda mais com a qualidade na alimentação dos beneficiários, principalmente devido ao aumento dos alimentos, que prejudicou as pessoas que mais necessitam. “Eram produtos que antes não estavam disponíveis na unidade, mas que agora podem ser adquiridos pelas famílias”, destaca a secretária.

Os beneficiários passam a encontrar no local diversos cortes de carne bovina, suína, de aves, entre outros. Lorena também destaca o empenho dos colaboradores do Armazém da Família no atendimento à população.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email