quinta-feira, 27
 de 
janeiro
 de 
2022

Areia Branca dos Assis ganhará uma nova quadra coberta

Segundo a prefeitura de Mandirituba, a infraestrutura irá oferecer qualidade para a prática de esportes. Foto/Reprodução

O prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, assinou na última semana, o contrato que autoriza o início das obras de construção de uma quadra poliesportiva em Areia Branca dos Assis. Segundo a municipalidade, a quadra será construída pela empresa contratada e ficará à disposição dos moradores da região. O novo local será importante para atender as demandas das escolas de esportes no novo espaço, que deve oferecer lazer à cidade.

O local terá uma área de 905,57 m² e um investimento de R$ 350.779.41. Segundo o prefeito Luis Antonio Biscaia, investir em esporte é investir em saúde. “Estamos levando mais esporte, cultura, educação, saúde e lazer para toda Mandirituba. Nos últimos meses, temos visto a mobilização do esporte em nossa cidade e não vejo melhor forma de valorizar essas atividades, do que proporcionando espaços novos para a prática desportiva”, disse o prefeito.

De acordo com a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maria Aparecida Claudino Biscaia, a quadra atenderá diversas modalidades como basquete, futsal, handebol e vôlei. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email