sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Após roubo em Mandirituba, homens são presos em Araucária

Veículo e objetos foram apreendidos pela polícia. Foto/Divulgação
Dinheiro, simulacros de pistola e fuzil e celulares foram apreendidos na ação

Dois homens foram presos após cometerem um assalto em uma agropecuária em Mandirituba. Na ação, os criminosos fizeram reféns, que foram agredidos. A ocorrência foi registrada na última terça-feira. A Polícia Militar foi informada do roubo, onde homens armados além de render as vítimas, as amarraram e as agrediram. Os criminosos levaram dinheiro, um veículo e objetos.

O setor de inteligência da Rone foi informado sobre a participação de um Renault Fluence, de cor preta, que supostamente teria dado cobertura ao crime. O mesmo foi visto fugindo para Araucária. Com as informações, e após uma ação de patrulhamento, o veículo foi localizado com dois homens.

A polícia fez a abordagem e localizou a chave de um veículo Volkswagen, roubado pouco tempo antes. Na ação, eles indicaram o local onde estariam os objetos do roubo. A PM localizou na residência de um dos homens o armamento utilizado no roubo, constatando que se tratava de simulacros de pistola e fuzil. Além disso, a equipe policial localizou vinte pés de maconha e o veículo Sandero vermelho, que estava com alerta de roubo. R$ 406 e quatro celulares foram apreendidos no local.

Os homens foram encaminhados para a delegacia de Araucária com os objetos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email