terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Após adiamento devido às chuvas, suíço de Agudos prepara primeira rodada

Estádio Alfredo Caetano dos Santos vai receber os jogos do suíço. Foto: Arquivo/O Regional
Estádio Alfredo Caetano dos Santos vai receber os jogos do suíço. Foto: Arquivo/O Regional
Primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço serão realizados neste fim de semana, no Estádio Alfredo Caetano dos Santos

Com as condições climáticas desfavoráveis e o campo encharcado, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Agudos do Sul teve a primeira rodada cancelada no último fim de semana. Agora, a Secretaria de Esportes prepara o início das disputas para este sábado e domingo, n Estádio Municipal será palco das partidas.

No sábado, o Palmitos enfrenta o Jamaica às 16 horas, seguindo com Bradock e Agudos City às 17 horas e Cerro e Juventus às 18 horas. Já no domingo, a programação começa às 14 horas com o jogo entre LDO e Arsenal, Projeto e Desportivo Cerro às 15 horas e fecham as disputas do dia as equipes do Zoa e Pinheral às 16 horas.

O secretário de Esportes de Agudos do Sul, Evandro Zoellner, fala da expectativa para o início do certame. “No último fim de semana não teve rodada, pois o campo estava encharcado. A inauguração da iluminação do campo será feita no dia 18, juntamente com as festividades do aniversário da cidade”, contou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email