domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Amsulep promoveu aproximação com deputados eleitos

Prefeitos apresentaram reivindicações para a região durante reunião realizada na última semana/Foto:O RegionalA Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná (Amsulep) promoveu na última semana mais uma reunião dos prefeitos. O encontro foi realizado em Rio Negro e teve como objetivo fazer um balanço das últimas eleições para a região e tratar dos desafios para os próximos anos.
Foram convidados os deputados federais eleitos Toninho Wandscheer, Luciano Ducci e João Arruda, que foram os mais votados no suleste paranaense em outubro último. O único a comparecer pessoalmente foi Toninho. Arruda não esteve no encontro mas enviou representante.
Toninho Wandscheer disse que a região terá sua ajuda, não só em emendas, mas principalmente em projetos que tramitam nos ministérios. “É preciso bons projetos, que realmente beneficiem a população”, enfatiza.
O prefeito de Rio Negro e presidente da Amsulep, Milton Paizani, destacou os parlamentares que tem apoiado os municípios e disse que a região espera dos eleitos e reeleitos retribuição pela votação e apoio que tiveram. Estiveram na reunião também os prefeitos Márcio Rato, de Quitandinha, Leila Klenk, da Lapa, Carlão Stabach, de Contenda, Gilberto Dranka, de Piên, e Jorge Quege, de Campo do Tenente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email