sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Alunos fazem homenagem a profissionais da saúde e da educação

Durante o projeto, foram homenageados servidores da Unidade de Saúde de Trigolândia, da Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel e da própria unidade de ensino

Alunos e professores da Escola Alminda Antônia de Andrade, de Piên, participam do projeto com o tema ‘Amablidade tudo a ver… É comigo é com você’. A iniciativa visa desenvolver as competências sócio emocionais que servem para crianças e adultos aprenderem a colocar em prática as melhores atitudes e habilidades, para conseguirem gerenciar emoções, alcançar objetivos, demonstrar empatia, manter relações positivas e tomar decisões responsáveis.

Nas aulas de Arte, ministradas pela professora Charline, e de Educação Física, com a docente Angélica, surgiu a ideia de homenagear os profissionais da saúde e da educação, que perante a pandemia não desistiram de suas atividades.

Segundo as professoras, diante da proposta, foram homenageados servidores da Unidade de Saúde de Trigolândia, da Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel e da própria unidade de ensino. “Nosso objetivo era homenagear aqueles que se mantiveram fortes frente aos desafios encontrados, levando sempre esperança aos que precisavam. Os professores por sua vez tiveram que se reinventar neste período, buscando sempre o melhor para seus alunos”, destacaram.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email