sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Agudos terá R$ 2,1 milhões em obras de infraestrutura

Comitiva liderada pela prefeita Luciane Teixeira esteve em reunião com representantes da Sedu na última semana. Foto: Arquivo/Prefeitura de Agudos do SulAgudos do Sul poderá receber em breve investimentos da ordem de R$ 2,1 milhão nas áreas de infraestrutura e educação. Este é o valor da capacidade de endividamento do município conseguida junto ao governo do Paraná.

A prefeita Luciane Teixeira, o secretário municipal de Obras, Diego Teixeira, e os vereadores Zezo Pires e Douglas Golox, acompanhados do deputado estadual Nelson Justus, estiveram em reunião na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), em Curitiba, acertando detalhes dos investimentos. Segundo a prefeita, isto está sendo possível pelo fato da prefeitura estar com as certidões necessárias em dia. “Agradecemos ao governador Beto Richa pelo apoio, atendendo as demandas do município”, enfatiza Luciane.

O valor será conseguido por meio de financiamento junto ao estado, sendo necessária a aprovação do procedimento na câmara municipal. Segundo o secretário Diego Teixeira, os recursos serão investidos em pavimentação e compra de uma área industrial. “Também pretendemos adquirir o imóvel da mitra que atualmente é locado para salas de educação infantil”. Ele comenta que os próximos passos são elaborar os projetos e, no caso dos imóveis, verificar se a documentação das áreas pretendidas atende as exigências.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email