sábado, 18
 de 
setembro
 de 
2021

Agudos recebe materiais esportivos

Prefeita e secretária receberam os novos materiais para a área de esporte. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulAgudos do Sul recebeu, na última semana, novos materiais esportivos para as atividades dos projetos de contraturno escolar que são desenvolvidos junto aos alunos do município. Eles foram entregues pelo governo estadual, por meio do Instituto Paranaense de Ciências do Esporte (IPCE).

Entre os itens recebidos estão tatame, colchonetes, bolas, bombas de ar, redes, cones de sinalização, sinalizadores, uniformes para os alunos, coletes e petecas. Eles atenderão, em parte os projetos de karatê, futsal e futebol.

O município conseguiu estes materiais de trabalho por ter inscrito os projetos, que são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, no edital do programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná. Mesmo em meio à pandemia, o programa contemplou Agudos.

Segundo a prefeita Luciane Teixeira, o investimento no esporte sempre traz resultados positivos aos alunos em relação a educação e qualidade de vida. Ela agradece aos responsáveis Hélio Wirbiski, Superintendente Geral do Esporte do Paraná, Walmir Matos, presidente do IPCE, e Maicon Massera e Vinícius Brainta, coordenadores regionais, pelo empenho em ajudar o município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email