domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Agudos do Sul implanta plantão técnico para assuntos de imóveis

Diversas orientações são repassadas pela equipe quanto à situação do imóvel. Foto: DivulgaçãoA prefeitura de Agudos do Sul implantou um novo serviço à população. Trata-se de um plantão técnico para assuntos relacionados a imóveis, desde regularização até orientações sobre compra e venda e também construções, seja na área urbana ou rural.

Segundo a prefeitura, um dos motivos desta iniciativa é um problema frequente no município, que é o grande número de pessoas que enfrentam dificuldades em ligações de água e energia em suas residências justamente por irregularidades em seus imóveis. A intenção é evitar problemas como estes.

O plantão é para tirar dúvidas sobre regularização. Segundo Kalinca Mello, estagiária do setor de Urbanismo, as pessoas, antes de comprar ou vender terrenos ou construir devem procurar a prefeitura. O atendimento é feito por ela e pelo engenheiro Rodrigo Rodrigues da Silva.

Os atendimentos ocorrerão em todas as quintas-feiras, no horário das 13h30 às 16h30, no setor de Urbanismo, na prefeitura. Ontem foi o primeiro dia de realização do plantão técnico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email