segunda-feira, 14
 de 
junho
 de 
2021

Agudos do Sul estabelece parceria para construção de casas populares

Tratativas do programa aconteceram em reunião realizada na última semana entre a prefeitura e o Crea-PR. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulA prefeitura de Agudos do Sul vem estabelecendo mais uma importante parceria para atendimento à população. Por meio de um convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), famílias do município poderão vir a ser beneficiadas pelo Programa Casa Fácil.

O programa foi criado pelo Crea há 30 anos e consiste em parcerias com entidades de classe e prefeituras para construção de moradias populares com até 70 metros quadrados. Poderão ser atendidas famílias com renda limitada a três salários mínimos.

Na última semana, a prefeita Luciane Teixeira, a secretária municipal de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, e o vereador Zezo Pires estiveram na sede do Crea-PR, reunidos com o presidente da entidade, Ricardo Rocha de Oliveira, e demais representantes, para assinatura do convênio. Segundo Lorena, a finalidade do convênio é estabelecer compromissos entre as partes de facilitar o acesso da população de baixa renda para a construção ou reforma de casas populares, com a agilidade na liberação de alvarás construtivos, acelerando o desenvolvimento do município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email