quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Agudos do Sul busca recursos para mais pavimentações

José Biaobock Sobrinho é uma das ruas que devem ser beneficiadas com pavimentação/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Agudos do SulEm Agudos do Sul, a prefeitura pretende promover novas pavimentações asfálticas na cidade. Recentemente, o poder executivo enviou à câmara projeto para autorizar a contratação de operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A, no valor de R$ 1 milhão. Na última semana, o documento foi aprovado pelos vereadores.
Segundo o prefeito Antonio da Luz, duas vias urbanas devem ser contempladas. Uma delas é a José Biaobock Sobrinho, em frente ao terminal rodoviário. A referida rua tem pavimentação em lajotas sextavadas, porém, não está em boas condições e a intenção agora é asfaltá-la. Também deve ser asfaltada a rua Raulino Pires de Oliveira, que dá acesso à Escola Municipal Cecília Meireles.
Caso haja viabilidade, uma terceira rua também deve ser contemplada. O presidente da câmara, José Amilton Bizzotto, citou a importância das obras e agradeceu aos seis vereadores que apoiaram o projeto, mas alfinetou os que votaram contra, pois, segundo ele, a melhoria é necessária.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email