segunda-feira, 26
 de 
julho
 de 
2021

Agudos do Sul abre edital para concessão de terrenos públicos

Na última semana, o prefeito Jessé Zoellner autorizou a abertura de um edital de chamamento público para a concessão de dois terrenos de propriedade pública.

Localizados nas comunidades de Palmitos e Papanduva, os terrenos foram adquiridos há mais de uma década e juntos somam mais de 65 mil m². Segundo a administração, nenhum planejamento sustentou sua existência, tornando-os ao longo do tempo abandonados.

Visando abrir as portas do município para grandes empreendimentos, a prefeitura irá disponibilizá-los para grandes empresas que venham somar empregos e investimentos na região.

Jessé acredita que o caminho finalmente será aberto. “Sempre tive plena convicção do potencial enorme de negócios industriais na região, a geração de empregos locais desencadeia uma série de oportunidades de crescimento, tanto para os comerciantes, quanto para os trabalhadores, que estando aqui, acabam por participar de forma mais intensa da economia local, além de somar para as empresas que se fixarem por aqui, já que ambos os terrenos estão localizados em pontos de fácil acesso para a logística de transporte”, disse o prefeito.

Essa ação faz parte do planejamento estratégico para o desenvolvimento econômico da cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email