terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Acipien&Aciapsul desenvolve cartão para fomentar comércio local

Piên será uma das cidades beneficiadas com o cartão

A Associação Comercial e Industrial de Piên e Agudos do Sul (Acipien&Aciapsul) está desenvolvendo um cartão específico para o comércio dos dois municípios. Serão dois modelos – o Piên Card e o Agudos Card, que poderão ser utilizados nas duas cidades em qualquer segmento.

Segundo o presidente da entidade, Wilson Luiz, o cartão será oferecido nas lojas e pode ser utilizado em todo o comércio. Todas as pessoas terão acesso e o único requisito é não estar negativado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). “Neste caso a própria associação pretende fazer uma campanha de regularização”, destaca.

O presidente salienta que o cartão vai ajudar a reter capital circulante em Piên e Agudos, beneficiando a economia local. “O comerciante tem a garantia do recebimento, podendo acabar com o caderno de fiado, recebendo à vista, e o cliente é beneficiado com a possibilidade de parcelamento”, explica.

Conforme Wilson, Piên é pioneiro no Paraná e outras cidades do estado já estão comprando a ideia, pois tem taxas atrativas e juros baixos. O crédito de cada cliente varia conforme o uso. O programa está na etapa de documentação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email