segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Acidente entre caminhões causa duas mortes na PR-281

Acidente ocorrido na PR-281. Foto: O Regional

Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h30, envolveu duas carretas e um caminhão e causou duas mortes. A ocorrência se deu no quilômetro 25 da rodovia PR-281, trecho entre Piên e Agudos do Sul, na localidade de Aterrado Alto.

Um caminhão báu, que percorria o trecho no sentido Piên-Agudos, e uma carreta, que fazia o trajeto contrário, colidiram frontalmente. As duas cabines ficaram bastante danificadas com o impacto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Piên, que atendeu a ocorrência, o condutor da carreta, identificado como Juarez Fagundes dos Anjos, de Rio Negrinho, já estava em óbito na chegada da equipe, caído na pista. Familiares que estava no local contaram que ele retornava do Nordeste.

Já o motorista do caminhão ainda recebeu atendimentos, mas não resistiu e também faleceu, ficando preso às ferragens. Ele foi identificado como Diego Ribeiro de Lima, de São Bento do Sul.

Uma outra carreta, de São Bento do Sul, que voltava de Curitiba, também se envolveu. O motorista contou que ao passar a curva avistou o acidente já ocorrido e conseguiu desviar parcialmente, quebrando apenas o retrovisor esquerdo e saindo fora da pista.

A Polícia Científica se deslocou até o local para a realização da perícia, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para a retirada dos corpos. Até o fechamento desta reportagem, as equipes ainda estavam no local em trabalho que pode se estender até a madrugada. O tráfego na rodovia está interrompido, com policiais orientando, e há um desvio curto por estrada de chão logo nas proximidades.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email