quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Abordagem de suspeitos resulta em quatro pessoas detidas e duas armas de fogo apreendidas em Contenda

Policiais de Contenda fazem apreensão durante abordagem. Foto - PM

Na manhã de quarta-feira (11), uma equipe policial de Contenda estava em patrulhamento no bairro Habitar Brasil, quando perceberam um homem em frente a uma residência, local conhecido por denúncias da prática de tráfico de drogas. Os policiais notaram um comportamento suspeito, do rapaz com outro que estava dentro de uma residência.

Ao ser abordado os policiais encontraram um invólucro plástico contendo uma pedra de crack. Após sua identificação, o suspeito relatou ser usuário e que tinha acabado de comprar naquele endereço.

Com o flagrante e notado que um indivíduo saiu correndo para o interior da residência, a polícia entrou no local e abordou mais três pessoas. O homem que havia saído correndo foi identificado como o responsável pela residência, onde em busca foram encontradas duas armas de fogo, tipo revólver, uma sem numeração aparente e outra com numeração suprimida. Ambos de calibre 32 da marca Taurus e carregadas com munição intacta.

Diante do fato, a equipe policial deu voz de prisão ao proprietário da residência, juntamente com os demais abordados. As armas e pequena porção de entorpecente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Lapa para as medidas legais cabíveis.

 



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email