Competição de futebol suíço tem rodada confirmada para esse final de semana
Com as disputas ainda na fase de classificação, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Piên, que teve várias paradas por causa das condições do clima, dá sequência com jogos neste final de semana.
No sábado (12), pela série A do masculino, serão disputados quatro jogos no campo do Arizona. Às 13h15 jogam Arizona B e Campo Novo. Às 14h15 é a vez de Arizona A e Chelsea. Às 15h15 jogam Asa Futebol Clube e Urano FC. Às 16h15 se enfrentam Fluminense e Grêmio.
No sábado também haverá disputa de dois jogos, no campo da Campina dos Maia, pelo feminino. Às 14h30 se enfrentam Império IFF e União Gramados. E às 15h30 o embate é entre Real Independente e Bat Bola.
No domingo (13) terá os confrontos da série B masculina em duas praças de esportes, no campo da Campina dos Maia e no campo do Arizona.
No campo da Campina se enfrentam às 13h15 Villalva A e União Guarani. Às 14h15 é a vez de EC Paraná e Construtora Lima/Real. Às 15h15 jogam Zoa Sport e Juventos Poço/Frio. E às 16h15 Sonnenbier e CSKA/Urano fecham as disputas.
No campo do Arizona jogam às 13h15 no primeiro embate, Villalva B e Só Resenha. Às 14h15 é a vez de Empreiteira Shade B e EC Campo Novo. Às 15h15 se enfrentam Nacional F.C e Villa Fany. E às 16h15 fecham a rodada Mendes FC e PSV.
O assessor municipal de esportes Alaor Bittencourt, confirmou a rodada e se tiver alguma alteração avisará os dirigentes das equipes em tempo.