4ª edição do evento, que contou com a presença de ciclistas de várias cidades da região, teve percursos de 20 e 40 quilômetros
A cidade de Agudos do Sul foi palco, no último domingo, da 4ª eEdição do Cicloturismo Ecológico, organizado pelo Nobrake/NoBrake Girls e Projeto + Q um Craque. Apesar das chuvas intensas durante as última semanas, o evento contou com 422 participantes que pedalaram em rotas de 20 e 40 quilômetros, quase que na sua totalidade na comunidade do Taboão.
Na oportunidade, houve o sorteio de duas bikes e dois pares de cicloturismo, bem como premiações para o atleta mais jovem e mais idoso a concluírem o Cicloturismo, prêmio para as maiores equipes, se destacando a Equipe Bikers-Runners Piên, com 44 participantes.
Tião Ramos, membro da organização do evento, destaca que além da promoção do esporte e lazer, a iniciativa visou a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. “Neste ano foi incluída no valor da inscrição, sendo retirada parte para a compra de cestas básicas. Superamos nossas expectativas e ficamos muito felizes com a realização de mais uma edição do Cicloturismo”, conta.
O evento registrou a presença de equipes de várias cidades da região, como Campo Largo, Tijucas do Sul, Curitiba, Rio Negrinho, São José dos Pinhais, Quitandinha, entre outras. A Equipe NoBrake/Nobrake Girls agradece todos os patrocinadores que apoiaram esta promoção.