Com atrações musicais, culturais e esportivas, além da inauguração da Casa da Memória, programação foi realizada ao longo da semana na Praça da Bíblia
Com uma programação repleta de atrações culturais, musicais e esportivas, a população de Quitandinha e visitantes prestigiaram as festividades alusivas aos 62 anos da cidade. O evento festivo teve início no último sábado e encerrou na terça-feira.
Entre as atrações, estiveram torneio de vôlei de areia, cicloturismo com mais de 700 inscritos, evento dançantes, shows musicais e de humor, momento de oração ecumênica, além da inauguração da Casa da Memória e bolo de 45 metros e cerca de 1.000 quilos.
Devido ao tempo chuvoso, algumas atividades que estavam previstas foram canceladas, como o Festival Intermunicipal de Dança e o desfile cívico. As festividades aconteceram na Praça da Bíblia, que recebeu expressivo público, apesar das chuvas nos últimos dias da programação.
Na terça-feira, data do aniversário do município e último dia de festa, o prefeito Zé Quirera agradeceu a todos que prestigiaram o evento e a todos os envolvidos na organização.
Nesta data, na inauguração da Casa da Memória, onde está o museu de João Santana Pinto, o prefeito disse que este foi um grande professor e amigo. “É um espaço onde resgatamos o passado para que todos tenham conhecimento da história”, complementou.
Após isso, Zé Quirera participou do corte do bolo posteriormente servido ao público presente.