sábado, 23
 de 
novembro
 de 
2024

Estabelecimentos comerciais vivem expectativa para vendas de fim de ano

Casa Gêmeos vem tendo intensa movimentação de clientes na procura por presentes. Foto: Arquivo/O Regional
Comerciantes da região estão confiantes para bom movimento e volume de vendas ao longo dos próximos dias

Estabelecimentos comerciais de toda a região já estão acompanhando a movimentação de consumidores e as vendas relacionadas ao fim de ano. Passada a procura de itens alusivos à Copa do Mundo, agora o foco está em produtos e presentes de Natal e a chegada do ano novo.

Outra influência para fomentar as vendas nesta época é o pagamento do 13º salário, que deve contribuir ainda como um incremento à economia local.

A segunda parcela do benefício deve ser paga até a próxima terça-feira.

As lojas Dibacenter já estão preparadas para atender as demandas dos consumidores que estão em busca dos presentes natalinos, como detalha o proprietário Karleno Hortz. “A expectativa maior está nas vendas de presentes como celulares, bicicletas e eletrodomésticos em geral. Diante disso, já estaremos antecipando as promoções para o Natal”, aponta.

Lojas Dibacenter estão preparadas para as vendas do fim de ano. Foto: Arquivo/O Regional
Lojas Dibacenter estão preparadas para as vendas do fim de ano. Foto: Arquivo/O Regional

Hortz enaltece ainda que a segunda parcela do 13º tem importante contribuição neste período. “Tendo em vista que, normalmente, a primeira parcela é usada para pagar contas e dívidas, a segunda vai ser de extrema importância e deve atrair os clientes para as lojas”, avalia.

Rodrigo Felipe, da Casa Gêmeos, com lojas em Mandirituba e Quitandinha, afirma que o estabelecimento já vem acompanhando a movimentação de clientes na procura por calçados e confecções para toda a família. “Buscamos sempre uma variedade em produtos para atender todos os consumidores e gostos. Recentemente, para melhor atender, investimos em um novo espaço e melhora da estrutura, aliado ao estoque sempre reforçado, melhor atendimento e parceria com marcas”, enaltece.

O comerciante ainda reforça aos clientes para que fomentem os estabelecimentos locais. “Nunca deixo de lembrar para que as pessoas valorizem e comprem no comércio local”, finaliza.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email