Investigações da Polícia Civil dão conta que o suspeito e uma adolescente começaram um relacionamento pela internet. O suspeito é acusado de publicar imagens da vítima nua
Um homem foi preso em Fazenda Rio Grande suspeito de ameaçar e induzir uma adolescente ao suicídio. A adolescente morava em Aracaju, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.
A Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o rapaz de 19 anos na terça-feira (21). De acordo com as investigações, o jovem e a adolescente, de 16 anos, teriam iniciado o relacionamento pela internet. Os dois teriam se encontrado pessoalmente em Aracaju, no Sergipe.
Depois do encontro, os dois teriam terminado o relacionamento. O suspeito é acusado de ameaçar a adolescente, com a divulgação de fotos intimas da vítima, de acordo com informações da polícia.
Segundo apuração da investigação, o acusado estimulou a jovem a cometer o suicídio, caso não cedesse às suas vontades. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe afirmou que a adolescente chegou a tentar o suicídio, mas foi socorrida pelos pais. A polícia segue investigando o caso que corre sob segredo de justiça.