O prefeito de Fazenda Rio Grande, Nassib Kassem Hammad, do PSL, esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Fazenda Rio Grande na tarde desta sexta-feira (03). A sessão ainda em andamento foi paralisada por diversas vezes por conta de inconsistências, hora por parte da Câmara, hora por interrupção do prefeito da cidade.
O prefeito disse em entrevista ao O Regional que está sofrendo uma série de ataques e classificou como inverdades. Referente às acusações de casos de fura-filas na vacinação, o prefeito fez sua defesa. “Foram feitas mais de vinte audiências, pessoas foram ouvidas e infelizmente há um jogo de cartas marcadas”, disse.
Nassib afirma que não há nada de errado, nenhuma falha no processo de imunização da população. O prefeito afirma que no período de seis meses vem sofrendo o que classificou como perseguição. “Fizeram o maior pente fino da história da Fazenda Rio Grande para procurar desvios. Mas não há um real de desvio na nossa gestão”, afirmou.
Até às 18h desta sexta-feira, a sessão estava suspensa por efeito liminar da defesa do prefeito. O Regional segue acompanhando.