segunda-feira, 20
 de 
julho
 de 
2026

Começam as obras de pavimentação no Pavãozinho

Prefeitura deu início às obras na localizadade do Pavãozinho. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prefeitura deu início às obras na localizadade do Pavãozinho. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Em Agudos do Sul, comunidade terá investimento aproximado de R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica

Uma nova pavimentação teve início no município de Agudos do Sul. Trata-se da obra na localidade de Pavãozinho, abrangendo os trechos 1 e 2, com um investimento aproximado de R$ 5 milhões.

A empresa que está executando os trabalhos é a Fox Engenharia e Consultoria e o prazo para conclusão dessa obra é de 180 dias. Durante os trabalhos, a prefeitura orienta que os moradores usem rotas alternativas devido aos trabalhos da equipe da empresa na realização das intervenções na via.

Segundo o prefeito Genezio Ferreira, a obra tem como objetivo proporcionar melhores condições de tráfego, ampliar a segurança para motoristas e pedestres, facilitar o deslocamento dos moradores e garantir mais qualidade de vida à população. “A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento das comunidades e a melhoria contínua da infraestrutura urbana e rural”, disse.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email