Ação liderada pelo comunicador e pastor Dilson Damas ocorre na primeira segunda-feira de cada mês e oferece palestras gratuitas voltadas ao desenvolvimento dos negócios
Numa iniciativa do comunicador e Pastor Evangélico, Dilson Damas, é realizado, na primeira segunda-feira de cada mês, um encontro que reúne empreendedores de Quitandinha e de cidades vizinhas. A proposta é levar informações aos empreendedores nas áreas de comunicação, liderança, visão, investimento e crescimento dos negócios instalados no município.
Segundo Damas, o encontro não tem custo de inscrições e ao final é oferecido um coffee break aos participantes. “Nossos encontros são excelentes, sempre convidamos palestrantes experientes nas áreas dos negócios, mentores de grandes empresas, isso trás direcionamento e fortalece os empreendedores”, destacou.
O próximo encontro será realizado na segunda-feira (02), com início às 20 horas, no Salão Xis Mult Eventos, localizado no bairro Campina, a cerca de 150 metros da Capela.
O palestrante convidado será Carlos Esau, proprietário da Empresa Carlos Esau Mentoring, Gerente Executivo ACINFAZ (Assoc. Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande), Mentor de Líderes e Empreendedores, Trainer Corporativo John Maxwell Certified, Coautor de a Arte de Liderar, Segredos do Sucesso, Liderando Juntos e Engage for Business. Casado, pai de dois filhos.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

