segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Wozniack quer chegar à marca de 90% das ruas urbanas asfaltadas em 2016

Marcio conversou com os moradores da rua Alagoas, no bairro Estados, contemplada com anti-pó/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Fazenda Rio GrandeCom investimentos que ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões, a prefeitura de Fazenda Rio Grande pretende atingir o percentual 90% das ruas do perímetro urbano pavimentadas. Esta audaciosa meta fará com que o município se torne ainda mais um canteiro de obras.
Neste pacote de investimentos, os trabalhos já tiveram início nos bairros Santa Terezinha e Gralha Azul. “Após a conclusão dos serviços nestas comunidades, outros pontos serão beneficiados. Ao todo, são mais de 260 ruas que receberão pavimentação, beneficiando milhares de famílias”, descreveu o prefeito Marcio Wozniack.
Além destas pavimentações, a prefeitura vem implantando um teste piloto com a implantação de novo anti-pó, em ruas que não são afetadas pelo tráfego pesado e pela passagem de ônibus. “Temos um estudo das vias que recebem baixo tráfego, estas ruas estão sendo beneficiadas com este projeto. O estudo comprova que, se a base for bem-feita e as condições respeitadas, o tempo de durabilidade destas ruas ultrapassa cinco anos, isso sem contar que os custos são bem menores do que outros investimentos semelhantes”, destacou o prefeito.
Marcio Wozniack reitera o compromisso da prefeitura em propiciar à população uma melhor qualidade de vida. “Estamos buscando avançar em vários setores, seja na saúde, na educação, segurança, entre outros. A parte de infraestrutura também estamos analisando com atenção e trabalhando para que novos investimentos sejam efetivados”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email