segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Vasco bicampeão no Ninho do Corvo

Equipe do Vasco garantiu a conquista de mais um título no Ninho do Corvo/Foto: Arquivo / O RegionalCom um público expressivo, foram realizados no último sábado os jogos finais do 12º torneio de futebol suíço do Ninho do Corvo, que foi disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. A equipe do Vasco ampliou sua galeria de troféus com a conquista do bicampeonato.
Primeiramente, aconteceu a disputa do terceiro lugar entre Arsenal e Real Esportivo. Após uma primeira etapa de poucos gols, o Arsenal abriu boa vantagem no segundo tempo. Nos minutos finais, o Real Esportivo buscou a reação, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo, vitória por 5 X 2 e a terceira colocação ficou com o Arsenal.
Na sequência, entraram em campo os finalistas Vasco e Nacional. Tomando iniciativa, o Vasco pressionou o Nacional na primeira etapa. A insistência resultou em vantagem no marcador, quando Andrei aproveitou o rebote e abriu o placar. Após o gol, o Nacional saiu para o jogo e levou perigo em alguns lances.
No segundo tempo, o jogo se manteve preso no meio campo, com os dois times marcando forte e dando pouco espaço. Nas poucas oportunidades que criou, o Nacional não assustou o Vasco, que por sua vez soube neutralizar o adversário. Fim de jogo, vitória por 1 X 0 e o bicampeonato para o Vasco.
Logo após, aconteceu a cerimônia de premiação. O time campeão recebeu o valor de R$ 3 mil e teve o atleta Getúlio eleito o melhor jogador da competição, além do goleiro Cipó como menos vazado com 4 gols sofridos e do treinador Boca, o qual foi escolhido o melhor técnico. Já o Nacional recebeu R$ 1,5 mil e ficou com o arqueiro Thiemes eleito o destaque do torneio. O artilheiro foi o atleta Pica-Pau, da equipe da Campina, com 7 gols marcados. Enquanto que a disciplina ficou com o Azulão. “Agradeço a participação de todas as equipes, ao expressivo público e ao árbitro Rafael. Agora já começamos a nos planejar para uma nova competição ainda melhor no ano que vem”, destacou o organizador Anor Faot.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email