domingo, 17
 de 
outubro
 de 
2021

Uninter faz aniversário e inaugura nova estrutura

Equipe do Polo de Piên contou com a visita de membros da Uninter de Curitiba na inauguração. Foto: Arquivo/O RegionalBuscando melhor atender seus alunos, o Polo de Apoio Presencial Uninter, em Piên, acaba de inaugurar uma nova estrutura para o atendimento à cidade. Em uma cerimônia que contou com alunos, diretores, colaboradores e até membros do próprio grupo Uninter de Curitiba, foi entregue oficialmente à comunidade um espaço amplo, moderno e que marcou o 13º aniversário do polo na cidade.

Segundo o gestor do PAP Piên, Padre Paulo Sgarabotto, durante esses anos mais de 500 alunos já se formaram nos mais de 70 cursos de graduação ofertados pela instituição. “O crescimento e a necessidade de ampliar a estrutura têm sido natural, já que para o ano letivo de 2019 o polo conta com mais de 350 alunos matriculados”, enfatizou, ressaltando que a equipe está pensando nos atuais alunos e naqueles que ainda irão ingressar.

A nova estrutura conta com três salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, laboratório específico para a realização de atividades práticas dos cursos de Engenharia, Artes Visuais e Pedagogia, duas salas para atendimento dos tutores presenciais, dois espaços de convivência, além dos espaços administrativos. “Todo este novo espaço é pensado a partir das exigências do Ministério da Educação, que exige uma estrutura adequada para oferecer os cursos da modalidade à distância, além do padrão de qualidade de polos que é exigido pelo próprio Centro Universitário Internacional Uninter”, conclui Sgarabotto.

O Polo de Apoio Presencial da Uninter de Piên está localizado na rua Belo Horizonte nº 584, no Centro, próximo ao complexo Bat Bola, atendendo de segunda a sexta-feira dás 13h30 às 22 horas e aos sábados das 9 horas ao meio dia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email