domingo, 14
 de 
abril
 de 
2024

UBS Central de Agudos do Sul terá ampliação de infraestrutura e atendimentos

Prefeito, vice e secretária visitaram a estrutura da unidade de saúde. Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Anúncio foi feito nesta semana pelo prefeito Jesse Zoellner, acompanhado pelo vice Antonio Ferreira e a secretária Lucinéia Camargo

A Unidade Básica de Saúde Central de Agudos do Sul receberá novos investimentos. Em anúncio feito nesta semana, o prefeito Jesse Zoellner confirmou a ampliação de infraestrutura e de atendimentos no local.

As melhorias serão possíveis após o município ser contemplado em uma resolução de ampliação, conquistada por meio de emenda parlamentar, no valor estimado de R$ 250 mil. A iniciativa também foi viabilizada com apoio do vereador Monsa.

O prefeito enalteceu o avanço que a ampliação da infraestrutura proporcionará na área da saúde. “Estes investimentos vêm nos ajudar para que possamos melhorar o atendimento à população”, apontou.

O vice-prefeito destacou a alegria em investir na área da saúde. “Estamos vendo no dia a dia a cidade de Agudos do Sul caminhando em frente”, afirmou.

Para a secretária de Saúde, Lucinéia Camargo, apontou quais as intervenções previstas no local. “Vamos trazer nosso centro de fisioterapia para a UBS e, juntamente com essa sala de fisioterapia, estaremos fazendo uma sala de humanização para pessoas que têm câncer, uma sala de espera, aconchego e de orientação, onde a enfermagem poderá proporcionar uma qualidade no tratamento de pacientes oncológicos”, indicou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email