sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

UBS Ana Neri é reaberta após reforma em Pinhais

Unidade de Saúde passou por uma reforma que deve beneficiar usuários. Foto - Prefeitura de Pinhais
Adequação seguindo as orientações técnicas, pintura e troca de iluminação LED são algumas das melhorias que a unidade recebeu

 

A prefeitura de Pinhais realizou diversas melhorias na estrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Neri, no Alto Tarumã, que foi reaberta na segunda-feira (20). “O objetivo da nossa administração é cuidar bem dos nossos cidadãos. Para isso, trabalhamos constantemente para atender às necessidades conforme a demanda e, melhorar os espaços físicos em nossas Unidades de Saúde, é uma delas”, explicou a prefeita, Marli Paulino.

“A unidade recebeu adequação física para proporcionar um melhor atendimento à nossa comunidade, seguindo as orientações de normas técnicas dos espaços. Dentro dessa ideia, algumas reformas pontuais foram realizadas, adaptação de janelas, melhora no espaço para o acondicionamento do lixo, nova pintura em todo o espaço, colocação de pastilhas para aumentar a conservação e facilitar a limpeza”, disse a secretária de Saúde, Adriane da Silva Jorge Carvalho.

Além disso, a Unidade de Saúde Ana Neri recebeu melhorias na sua identidade visual e a troca da iluminação por lâmpadas LED, que geram economia aos cofres públicos. Durante o período que recebeu as obras, a unidade permaneceu fechada e, para não causar transtornos aos usuários, o atendimento foi direcionado à UBS Tebas.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email