domingo, 23
 de 
março
 de 
2025

Trilha Quicélama é neste fim de semana

Equipe organizadora vem realizando os preparativos finais para realização do evento. Foto: DivulgaçãoSerá realizado neste final de semana, na localidade de Quicé, Piên, mais um encontro de trilheiros. É a 3ª Trilha Quicélama, organizada pela equipe Trilheiros da Roça. O evento ocorre no domingo, com concentração no pátio da capela Divino Espírito Santo. A largada será às 9 horas para os quadriciclos e às 9h30 para as motos. Percurso é de 52 quilômetros. Posteriormente haverá almoço no barracão da igreja.

As inscrições antecipadas, com valor promocional de R$ 75,00, podem ser feitas até esta sexta-feira pelo site www.agendaoffroad.com.br ou nos diversos pontos na região, entre os quais a SR Motos, em Piên, Rudnick Motos, em São Bento do Sul, KL Motos, em Agudos do Sul, Celmotos, em Rio Negro, e Adrenalina, em Curitiba. Segundo Cleiton das Neves, da organização, outros pontos podem ser consultados no Facebook da equipe Trilheiros da Roça. Para quem se inscrever no dia, o valor será de R$ 90,00.

A inscrição dá direito a café da manhã, lanche no neutro e almoço, incluindo camiseta para os 400 primeiros inscritos. Todos os participantes concorrerão no sorteio de uma moto CRF 230cc ano 2009 e os inscritos antecipadamente concorrem ainda a uma TR50F. Haverá premiação também para as maiores equipes. Contato pelos telefones 3623 7041, 98847 8901 ou 98706 6988.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email