sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Três homens morrem em confronto com a PM

Confronto terminou com a morte de três suspeitos. Foto: Esleif Martins
Ocorrência foi registrada na última segunda-feira (6) em Fazenda Rio Grande. Suspeitos teriam feito o roubo de um veículo de um motorista de aplicativo em Curitiba

 

Três homens suspeitos foram mortos em um confronto com a Polícia Militar em Fazenda Rio Grande. De acordo com informações, eles teriam feito o roubo de um carro de um motorista de aplicativo em Curitiba. A ocorrência terminou na rua Rio Jaú, esquina com a Rio Faxinal, no bairro Iguaçu.

Conforme informou a vítima, ela teria sido abordada pelos três homens após ter parado em uma rua no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Na ação, o trio agiu de maneira agressiva. De acordo com a tenente Bianca, do 13° Batalhão da Polícia Militar, um cerco foi feito e os suspeitos revidaram, resultando em uma troca de tiros.

A tenente informou que os suspeitos fizeram o roubo e foram no sentido Fazenda Rio Grande. Na ação, os policiais militares fizeram um cerco e na tentativa de abordagem foram recebidos a tiros. Com a ação, eles foram alvejados. Moradores da região teriam ouvido aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. A polícia apreendeu três armas, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38, com munições. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento dos corpos.

Armas foram apreendidas na ação. Foto: Esleif Martins



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email