sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Transportadores veem que o momento é de cuidar, mas também de avançar

Anderson Xis está neste ramo desde 2003. Atualmente, conta com estrutura de uma Sprinter, uma Montana e uma moto. Foto: Divulgação

Informe publicitário

O momento é de pandemia, de trabalhar, mas de cuidar da saúde também. Na consciência de todos estão estas duas necessidades, que causam até mesmo uma certa preocupação. Imagina, para quem precisa estar passando por vários lugares durante o dia, levando e trazendo mercadorias, e à noite, precisa cuidar da sua família. Assim, é a realidade das empresas que realizam transportes e buscam se reinventar para atravessar esta fase.

Anderson Luiz de Lima, conhecido como Xis, de Quitandinha, está neste ramo de coletas e transportes desde 2003 e foi o primeiro motoboy da cidade. Para ele, o momento se tornou delicado e de muita responsabilidade. “Preciso redobrar o cuidado. Por mim e pelos outros também”, descreve.

Xis conta que sua empresa vem crescendo ao longo dos anos e das entregas feitas de moto, passou para carro e atualmente dispõe de uma Sprinter para melhor atender. Agora, sente que o mercado está inseguro e que todos precisam se unir para o crescimento da região. A empresa que ele administra coleta peças, embalagens, leva e traz mercadorias de várias cidades da região, mantendo a conexão direta e diária com a capital. “O Xis é um guerreiro, acompanho seu trabalho desde quando começou e nos ajuda muito, pois quando o cliente precisa de uma peça que não temos em estoque, ligamos na distribuidora e ele passa pegar e no mesmo dia chega”, destaca o empresário Élvio do Vale.

Para o transportador, o otimismo precisa transparecer. “Enfrentei muitas dificuldades no início e venci, estamos passando por essa pandemia que está afetando a economia mundial, mas, com fé em Deus, dedicação e trabalho venceremos mais esta etapa”, conclui.

Para contratar os serviços do Xis Transporte, os contatos são (41) 98825 3152 ou 99933 0141.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email