segunda-feira, 25
 de 
novembro
 de 
2024

Toninho rejeita PEC da Reforma da Previdência

Deputado Toninho vem participando de diversos debates e audiências com vários segmentos sobre a PEC 287. Foto: DivulgaçãoO deputado federal Toninho Wandscheer concordou em rejeitar o texto da reforma da Previdência (PEC 287/16), enviado pelo governo federal. O anúncio da bancada do Pros coincide com as tentativas de Wandscheer em reunir os deputados federais do partido para que se reunissem em um debate mais profundo sobre o tema.

“Temos que tomar uma decisão que seja favorável ao nosso país. Precisamos discutir melhor sobre a reforma da Previdência, um tempo maior para discutir, aumentar o número de audiências públicas, debater e ouvir a sociedade. O trabalhador não pode pagar por um erro que não foi dele”, disse Wandscheer.

Na opinião do deputado federal, a melhor decisão sobre a reforma é aquela favorável ao país. “A reforma como está é um retrocesso muito grande para o Brasil. A decisão da bancada foi correta. Quando a pessoa tem outras rendas, a aposentadoria seria apenas uma bengala de suporte, mas para a maioria dos trabalhadores, a aposentadoria é o que lhe resta para o final da vida”, argumentou o parlamentar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email