domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Tijucas e Campo Alegre autorizam o início das obras de novas pontes

Prefeitos e vereadores assinaram a ordem de serviço na última semana. Foto: Divulgação/Prefeitura de Tijucas do SulApós cumprir uma série de etapas burocráticas, as prefeituras de Tijucas do Sul e de Campo Alegre assinaram na última semana a ordem de serviço para o início das obras de duas pontes de concreto na divisa entre os municípios.

As novas pontes medem 15 metros de extensão cada e serão instaladas sobre o Rio Negro nas comunidades do Morro do Tigre e do Papanduva. As estruturas serão custeadas de forma igual entre os municípios com recursos próprios, sendo investido ao todo R$ 434.835,63. No caso de Tijucas do Sul, o valor será todo cedido pela câmara de vereadores. A previsão é de que as obras sejam concluídas em seis meses, sendo que primeiramente os trabalhos acontecerão na ponte do Morro do Tigre, tendo a população outros caminhos alternativos para desvio.

Para o prefeito de Tijucas do Sul, César Matucheski, esta parceria entre os municípios e a câmara de vereadores é fundamental para o atendimento das demandas da população. “São pontes que recebem grande fluxo de caminhões e que precisam de uma manutenção constante. Agradeço aos vereadores por disponibilizarem este recurso próprio do legislativo para efetivarmos esta obra que é aguardada há mais de 30 anos”, ressaltou Matucheski.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email