terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Tijucas do Sul se torna cenário para gravação de “Casos e Causos”

Gravação Casos e Causos/Foto:ArquivoTodo domingo à noite, o programa Revista RPC apresenta a série “Casos e Causos”, que conta histórias das mais diversas vertentes e de forma direta divulga personagens e cidades do estado do Paraná.

Dessa vez, a obra do conceituado escritor paranaense Miguel Sanches Neto será tema para um episódio do Casos e Causos. “O Tamanho do Mundo” conta a maneira como um menino confronta dramas reais da vida de todos nós. Problemas de família, o medo de uma caixa d’água muito alta, a morte de alguém querido.

A redação de O Regional conversou com o diretor Marcus Werneck sobre a escolha da cidade. “O objetivo dos nossos trabalhos é também de divulgação das cidades. Para cada série escolhemos uma região do estado, que depois é apresentada aos telespectadores”, comentou.

Nesta gravação, 30 pessoas, entre técnicos e atores, participaram. Nas cenas gravadas na escola de Fagundes, interior do município, 17 alunos tijucanos contracenaram. Ao todo foram 5 dias de gravações. O episódio não tem data certa para ir ao ar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email