quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Tijucas do Sul intensifica procura por novas oportunidades de emprego

Agência do Trabalhador do município vem recebendo um grande número de candidatos às vagas de trabalho. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do SulO crescente índice de desemprego, motivado pela crise financeira e política no país, faz com que várias cidades busquem alternativas para a geração de empregos. É o caso de Tijucas do Sul, que por meio da Secretaria de Indústria e Comércio está empenhada no fortalecimento das empresas instaladas na cidade e na busca de novos empreendedores, tendo em vista novas oportunidades de trabalho à população.
A Agência do Trabalhador também é um importante instrumento nesse projeto, prestando os serviços de orientação e encaminhamento das pessoas ao mercado de trabalho. Na última segunda-feira, a empresa MMG esteve realizando entrevistas de emprego na cidade.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Amarildo Carvalho, anunciou que a MMG vai contratar 30 funcionários. “Essa empresa está instalada em São José dos Pinhais. Ela oferecerá benefícios importantes como uniforme, transporte gratuito, refeição e cesta básica” disse.
Além da MMG, outras empresas estarão fazendo entrevistas nos próximos dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3629 1230.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email