quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Tijucas do Sul dá início às obras do centro de exposições

Construção do centro de exposição está sendo realizada no Espaço Municipal Sergius Erdelyi/Foto: Arquivo / O RegionalAtravés de recursos do Ministério do Turismo, o município de Tijucas do Sul está dando início a mais uma obra pública, desta vez junto ao Espaço Municipal Sergius Erdelyi, no bairro de Lagoa. O investimento na ordem de R$ 219 mil vem do orçamento geral da união e se somará a uma contrapartida do município.
Segundo o setor de engenharia da prefeitura, o novo espaço será composto por uma área coberta de 200 metros quadrados, que inclui ambiente para reuniões e eventos, banheiros com acessibilidade, cozinha e sala administrativa.
A empresa responsável pela execução da obra é a JB Marcenaria e Construção Civil. A previsão é de que a entrega do imóvel seja feita no início do próximo ano. Para o prefeito Altair Gringo, esta é uma obra que irá valorizar ainda mais o espaço municipal e ajudará em vários momentos. “Será um lugar que poderá ser utilizado por todas as secretarias, seja para reuniões, capacitações ou qualquer outra necessidade”, descreveu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email